
"O casamento é a morte do Amor!"
Quando me deparei com esta frase, comecei a pensar, e na minha visão, até certo ponto, acho que é uma realidade.
Por causa de uma cultura primitiva das grandes religiões, que sempre impôs uma sociedade extremamente manipulável, gerou-se seres humanos doentes, agustiados, depressivos e perturbados que não se encontram o seu eu no mundo de hoje.
Tem uma frase atribuída a Sigmund Freud assim: "Tudo que você reprime, você mata, você destrói."
Ao longo de minha vida, sempre pautei pela honestidade de: caráter, comigo, com os outros e em todos os sentidos.

E o que até hoje procuro fazer para que a frase do começo do texto não seja uma comprovação em nosso casamento?
Muitas coisas e continuo procurando fazer, independente se minha parceira, pense da mesma forma que eu.

Vamos lá:
Eu fazia assessoria de marketing para a Horizonte (uma empresa que possui 3 motéis em Goiânia). Um dia combinei com o proprietário que me cedeu uma suíte para, no aniversário de minha esposa, fazer uma surpresa pra ela. Essa surpresa consistia em convidar nossos melhores amigos (não era para fazer suruba) e fazer um queijos e vinhos em uma de suas unidades. Pois, bem, no dia combinado, foram todos pra lá, inclusive minha sogra e cunhado. Um detalhe ninguém da minha família teve coragem de ir. Rsrsrs...
Ao chegar na portaria, solicitei a chave da suite que estava reservada, o funcionário da portaria já sabia. Deixei que ela entrasse na frente e quando ela abriu a porta e acendeu a luz, teve uma grande surpresa com mais de 20 pessoas na suite. Foi muito bom e por volta das 22 horas ela despachou todo mundo e fomos curtir seu aniversário com tudo que ela tinha direito.
Teve muitos outros momentos ao longo de nossos 38 anos juntos. Por último, decidi me tornar terapeuta tântrico para poder surpreende-la com a massagem tântrica e tentar trabalhar terapeuticamente com ela em função de sua esclerose múltipla. Em 2001 eu já havia feito um curso de massagem tailandesa, ante-estresse e erótica. Para colocar este novo plano em prática, fiz a formação e aprendi mais 3 massagens tântricas. Após a formação, despachei minha filha, comprei um frasco de óleo de semente de uva, um bullet ideal para uma das massagens, velas aromáticas e mais alguns ingredietes para compor o cenário necessário. Também baixei várias músicas coerentes com a necessidade de concentração e envolvimento com as massagens. Bom, o resultado alcançado foi, meia hora de orgasmos intensos que ela nunca tinha sentido.
Com base em tudo isso, chegamos a conclusão que não devemos banir o prazer de nossas vidas, por nada. Pra nós, ficou provado que a energia da sexualidade e, a energia do orgasmo conjuntamente é a maior forma de expressão e experiência que um ser humano pode ter.
Tem também uma frase atribuída a grandes mestres do pensamento que diz: "Conheças a te mesmo que irás conhecer a Deus".
- Como é que você vai conhecer a si próprio, se negar a sua sexualidade?
- Vai negar que existe isso em você?
- Será que não é um erro enorme banir tudo isso de sua vida?
Seja mais humilde e faça essa pergunta:
- O que devo fazer para ser ideal para quem eu amo?
Pra começar, que tal você acessar o meu curso https://prazerdocasamento.com.br/ e também fazer uma surpresa para sua esposa/Namorada ou ficante? Acho que ela merece e você não se arrependerá.
Jodenon
3 comentários:
Realmente são essas coisas enusitadas e diferentes que faz do nosso casamento momentos felizes e gratificantes.
Muito bom! Obrigada por compartilhar conosco suas experiências! Realmente quando nos permitimos nos conhecermos melhor nos tornamos capazes de fazer o outro feliz com suavidade! O curso é fantástico, adorei a massagem que meu marido me fez! Rsrs
Obrigado Preta e a Mi pelos comentários. Hoje fazendo minha caminhada diária em um Parque Ambiental perto de casa, nos 6,72km que percorri, comecei a contar as mulheres com idades e aparências acima dos 30 anos cuja soma alcançou 37 mulheres. então, notei que dessas 37, apenas 8 usavam alianças. Pra mim, sugere que não são casadas.O que me fez calcular e ver que 78% delas possivelmente não tem um parceiro e será que elas não são casadas, porquê?
Lógico que é apenas uma suposição, mas é bom para ver que o casamento homem/mulher não está assim tão emocionante para dividir uma cama. Rsrsrs... Quem não incluí criatividade na vida conjugal, fica a ver navios e tem que partir para a pescaria.
Postar um comentário