quinta-feira, 27 de julho de 2017

22 mil visitas e a família crescendo

Hoje comemoramos 22.000 (Vinte e duas mil) visitas em nosso blog. 
É motivo de muita alegria pois, começamos escrevendo sobre sobre o que foram nossos 36 anos de casados e, acabamos por incluir outros assuntos importantes que apareceram em nosso dia a 
dia.
Aproveito para homenagear as Mamães mais importante na vida em nossa família.
Parabéns primeiramente a minha mãe que nos seus 86 anos, ainda me acha uma criança, depois a minha sogra e a minha @lma Gêmea, pois foram as 3 mulheres responsáveis pela constituição da família maravilhosa que criamos.
Quero também deixar aqui o registro e meus parabéns para minha nora Michelly que é a mamãe das netinhas Maria Luiza e Laura, também para Andressa minha mais nova nora que é mãe do pequeno Noah.






Beijos à todas.

Nenhum comentário: