terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Quem ama tem medo

O medo é oposto do amor. Como é possível esses opostos coexistirem? Penso que, somente a negação de um, faz com que seja possível enxergar o outro. Nunca poderão ser vistos lado a lado.
É muito interessante observar o quando o medo influencia e comanda as nosas escolhas e o pouco que ouvimos, os reclames do amor.
Se fala muito do medo, mas o ser humano sente vergonha dos próprios medos. Acredito que é a emoção que significativamente nos mostra a fragilidade das pessoas, pelo medo de sentir-se pequeno, o medo de não corresponder às expectativas próprias ou do outro. São tantos os medos! O medo de ser rejeitado, ferido, abandonado, ridicularizado, desmascarado e por aí vai...
Com base nisso, podemos dizer que ao contrário do medo, o amor não trai, apenas o medo comete a traição, que ocorre sempre contra nós mesmo, contra quem verdadeiramente somos.Traímos a nós mesmos e com certeza ninguém trai ninguém.
O que podemos dizer do amor? O amor é constante, seguro, feliz em se dar. É a verdadeira força que não muda e não vacila. Apenas é, AMOR!
Nesse caso, o feminino que existe em todos nós materializa as nossas vibrações e emoções, como também as reflexões mais profundas nos sons, gestos e ações.
Entre o amor e o medo, infelizmente, sempre somos fieis ao medo, e quase sempre traímos o amor e não o nosso grande amor.
Esse é o nosso maior pecado.

Nenhum comentário: