quarta-feira, 11 de julho de 2012

Parabéns! 31 anos de amor e paixão






Este nosso blog foi concebido com muito amor e cheguei à conclusão que se tornou um prazer sagrado, escrever sobre nós.
Na verdade, ele me fez olhar atentamente para dentro de mim mesmo e ao meu redor de forma bastante intensa e verdadeira, pois quem me conhece sabe que não sou muito intenso normalmente.
Sempre fui conselheiro sentimental e sexual de minhas amigas e colegas, portanto, vou escrever alguns conselhos para você.
1 – Viva e curta o máximo a vida a dois. Isso inclui, sonhos e desejos;
2 – Viva o presente, viva o que se encontra disponível e ao seu alcance, mas se não tiver ao seu alcance, procure pelo menos tentar chegar bem próximo daquilo que te faz feliz;
3 – Faça algo que possa direcioná-la aos seus objetivos;
4 – Não se arrependa por ter feito, por ter realizado algo que algum dia te deixou em dúvida.

Sabe de uma coisa? Realize! Em qualquer momento da vida, acredito que agregar o que é bom, é melhor juntar do que separar. Sendo assim, seja claro e faça um acordo para viver bem e prazerosamente, seja comigo ou com quem achar que deve.
Acorde! É bom acordar algo em si e empreender uma caminhada, seja sozinha ou acompanhada e lembre-se, viver um relacionamento intensamente pode ser uma experiência maravilhosamente bela.
Tente! Porque o amor, a paixão, a excitação, não acaba se houver respeito e admiração, eles sempre se renovarão.
Nunca pense que todos os casamentos são iguais ao nosso, porque não são. Você é uma pessoa única e maravilhosa, eu sou único, nem tanto maravilhoso, mas tento ser. A nossa relação matrimonial é única e pode ser incrivelmente melhor, basta sairmos do senso comum. Nascemos para sermos felizes, então, vamos vivermos felizes enquanto durar o estoque (nossa vida).
Não pense que as outras pessoas irão entender o nosso casamento, o que nos interessam são os nossos entendimentos e isso, basta e já será um grande feito.

PARABÉNS PELOS NOSSOS 31 ANOS.

TE AMO!

Um comentário:

Nélis disse...

Obrigada e Parabéns pra você também.Realmente são 31 anos de muita, luta, paixão e amor... não acho que deixei de fazer alguma coisa que queria nestes anos, aliás ainda tenho muito que aproveitar com você.
Te amo