segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pra tudo tem a sua hora...



É muito estimulante para o ser humano, sentir que existem pessoas para quem você se torna importante. Senti isso ontem quando fui passar boa parte do dia em uma fazenda de amigos.
Fui tratado como uma pessoa querida e admirada pelos presentes.
A comida foi em abundância, com um delicioso churrasco com carne fresquinha, depois no almoço, além do churrasco, teve carne de porco e frango ao molho. A mão de fada da Maria, deixou todo mundo lambendo os dedos, inclusive eu.
Aproveitando o ensejo, hoje informei aos meus colegas de trabalho que estarei no final de fevereiro, voltando para o meu glorioso e belo Estado de Goiás.
Agora só canto a música de Bruno e Marrone, Goiás é mais, que diz: "Quando eu quero mais, eu vou pra Goiás..."
Me aguarde...

Um comentário:

Nélis disse...

E nós estamos te aguardando anciosos e de braços abertos.
Te amo.