quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

De volta pra casa...


Pacto cumprido!
Já estou em casa e de licença até o dia 13 deste mês.
Agradeço primeiro à Deus pela tranquilidade e competência que a equipe do Dr. Álvaro, cardiologista da Encore cuidou de minha saúde. Também às enfermeiras Eliana e Aureliana, competentes em seus ofícios e sempre atendendo os pacientes da UTI com muito carinho e sorrisos nos seus rostos.
Não poderia deixar de agradecer, aos meus amigos e amigos do meu irmão Osair, que fizeram suas orações para que o procedimento realizado tivesse um final feliz.
Meus filhos, noras, irmãos, mãe, sogra, cunhado e minha inseparável Alma Gêmea, que esteve o tempo todo ao meu lado, dando força e acreditado que o nosso amanhã continuaria.
Obrigado à todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Graças à Deus você conseguiu... Te amamos muito.
Beijos,