terça-feira, 6 de julho de 2010

Amores completos.

Parafraseando Milionário & José Rico, quando dizem na música Raiz: "Eu comparo a vida com as águas que correm do rio para o Mar...Assim é também nossa mocidade, que passa depressa e não volta mais...".
Digo parafraseando, porque ao ver nossos filhos crescendo, casando e constituindo suas famílias, posso dizer, "Adeus mocidade que tive outrora, onde estás agora, não te esquecerei, meus cabelos brancos são restos de infância, dos tempos de criança que jamais serei".
É muito gratificante ouvir os filhos dizer, que o amor de seus pais, é um exemplo para que possam seguir pela vida afora e se tiverem pelo menos a metade da felicidade que seus pais demonstram, já se sentirão completos.
Vivemos e sonhamos com a felicidade de vocês. Lutamos por isso e continuaremos lutando, uma vez que ao colocá-los neste mundo, foi com o intuito de fazê-los felizes.
Os amamos como ninguém jamais os amarão.

Um comentário:

nelisneide disse...

Realmente nossa mocidade não volta mais, mas a alma continua jovem eternamente.
Nós os amamos muito meus filhos, e o que mais queremos é a felicidade de vocês. E espero que vocês sejam felizes com a vida que escolheram de agora em diante construindo suas próprias famílias,e que realmente possamos ser exemplo de felicidade para vocês.
estamos completando 29 anos de vida em comum de muitas felicidades e alguns tropeços que nem tudo são mar de rosas. Amor, Parabéns pelas palavras belas que sempre escreve e... obrigada por mais momentos felizes que tanto tenho nas nossas vidas.~
Te amo e te amarei sempre.