domingo, 11 de julho de 2010

29 anos, bodas de...


Hoje, 11 de julho de 2010. Tive dois momentos, um deles de extrema felicidade, pois ao comemerar nossos 29 anos de casados, reunimos nossos filhos, noras, mães e alguns irmãos para um almoço de confraternização. Foi muito bom, rever nossos filhos e suas esposas e noivas reunidos felizes e brincalhões. Tivemos também a oportunidade do Neguinho colocar as alianças com a Ludimila e que também se fez presentes seus pais.

O segundo momento, estou sentindo agora um pouco de tristeza, quando aproximadamente nesta hora, há 26 anos meu pai deixava este mundo, vítima de uma parada cardíaca e por falta de socorro do Hospital Samaritano de Goiânia, uma vez que estava internado naquela unidade.

Sabemos que tudo na vida, tem um começo, meio e um fim.

Ele sabe que nunca o esqueci e que sempre estará presente em meu coração e em minhas lembranças.

Continuamos vivendo e curtindo nossas vidas, com amor, amizade e muita alegria.

Um comentário:

Nélisneide disse...

É amor... 29 anos Bodas de ervas segundo os estudiosos. Foi um dia muito bom onde comemoramos felizes com nossos filhotes e noras, e o restante de nossos familiares. São 29 anos de muitas alegrias, tristezas, mudanças... enfim felicidade de estar vendo nossos frutos amadurecerem e formarem suas próprias famílias. O nosso bebê mais novo, tirando a Aninha é claro, que agora tb resolveu formar a dele. Espero que todos eles sejam felizes como nós nesses 29 anos juntos.
Te amo e sempre te amarei..
Sua eterna amante.