quinta-feira, 13 de junho de 2019

Eu amo um Anjo!

Eu sento e espero, será que um Anjo contempla o meu destino e sabe para onde vamos, quando ficamos cansados e com os nossos cabelos grisalhos?
Uma vez me disseram que a salvação é que abrem suas asas. Em meus momentos solitários, onde quase sempre encontro comigo, então, imagino quando estou deitado na cama, pensando em um monte de coisas e achar que o amor morreu, se estarei amando um Anjo!
Pode ser, pois dizem que Anjos não tem gênero. Mas se em qualquer situação, ele me oferecer proteção, muito amor e afeição, esteja eu, certo ou errado, meu coração estará aberto e jamais fechado...
Também pode ser que seja debaixo de uma linda e esplendorosa cachoeira, aonde quer que ele me leve, eu sei que a vida não vai me derrubar quando eu precisar, ele não irá me esquecer.
Quando eu me sentir fraco, e a minha dor caminhar em uma rua de mão única, olharei para o Céu e sempre saberei que sou abençoado pelo amor de um Anjo. E enquanto o sentimento cresce com o passar do tempo, meu ânimo também cresce na mesma proporção, pois quando chegar a hora de minha partida, estarei feliz, pois minha vida foi cercada por um Anjo que tem prenome, nome e sobrenome e os seres comuns o conhecem por Nélis Neide de Araújo Borges.
Obrigado meu Anjo salvador, pelos 38 anos de parceria, companheirismo, dedicação, tolerância, amor, felicidade e tudo mais que alguém pode oferecer e também receber!

Feliz Aniversário de casamento!

Jodenon

Um comentário:

Nelis Neide disse...


Anjo de asa vermelhas kkkk.... Passamos por momentos maravilhosos em nossa vida de casados, outros difíceis, alguns tristes mas na maioria "maravilhosos" e viver esses 38 anos ao seu lado só me fez crescer, ser a mulher que sou hoje e a amante que vc tanto ama.

Obrigada por tantos momentos maravilhosos ao seu lado.
Te amo!!