sábado, 14 de abril de 2018

Eu amo um Anjo


Eu sento e espero, será que um Anjo contempla o meu destino e sabe para onde vamos, quando ficamos cansados e com os nossos cabelos grisalhos?
Uma vez me disseram que a salvação é que abrem suas asas. Em meus momentos solitários, onde quase sempre encontro comigo, então, imagino quando estou deitado na cama, pensando em um monte de coisas e achar que o amor morreu, se estarei amando um Anjo!
Pode ser, pois dizem que Anjos não tem gênero. Mas se em qualquer situação, ele me oferecer proteção, muito amor e afeição, esteja eu, certo ou errado, meu coração estará aberto e jamais fechado...
Também pode ser que seja debaixo de uma linda e esplendorosa cachoeira, aonde quer que ele me leve, eu sei que a vida não vai me derrubar quando eu precisar, ele não irá me esquecer.
Quando eu me sentir fraco, e a minha dor caminhar em uma rua de mão única, olharei para o Céu e sempre saberei que sou abençoado pelo amor de um Anjo. E enquanto o sentimento cresce com o passar do tempo, meu ânimo também cresce na mesma proporção, pois quando chegar a hora de minha partida, estarei feliz, pois minha vida foi cercada por um Anjo que tem prenome, nome e sobrenome e os seres comuns o conhecem por Nélis Neide de Araújo Borges.

Obrigado meu Anjo salvador, pelos 38 anos de parceria, companheirismo, dedicação, tolerância, amor, felicidade e tudo mais que alguém pode oferecer e também receber!
Tem um soneto de Luis de Camões que retrata bem a linguagem do amor assim:
Amor é fogo que arde sem se ver

Amor é fogo que arde sem se ver
É ferida que dói, e não se sente
É um contentamento descontente
É dor que desatina sem doer

É um não querer, mais que bem querer
É andar solitário por entre a gente
É nunca contentar-se de contente
É cuidar que se ganha em se perder

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence, o vencedor
É ter com quem nos mata, lealdade

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade
Se tão contrário a si é o mesmo amor? 

Um comentário:

Educação e Trabalho disse...

Nossa amor ...que lindo!!! Obrigada por existir em minha vida e ser esse companheiro maravilhoso. Te amo.😍😍