sábado, 7 de março de 2015

08 de Março, duas oportunidades em uma só data

Responsável por eu perder a cabeça e casar
“Este nosso blog foi concebido com muito amor e cheguei à conclusão que se tornou um prazer sagrado, escrever sobre nós.
Na verdade, ele me fez olhar atentamente para dentro de mim mesmo e ao meu redor de forma bastante intensa e verdadeira, pois quem me conhece sabe que não sou muito intenso normalmente, mas, muito verdadeiro nos meus sentimentos.
Sempre fui conselheiro sentimental e sexual de minhas amigas e colegas, portanto, vou escrever alguns conselhos para você.
1 – Viva e curta o máximo a vida a dois. Isso inclui, sonhos e desejos;
2 – Viva o presente, viva o que se encontra disponível e ao seu alcance, mas se não tiver ao seu alcance, procure pelo menos tentar chegar bem próximo daquilo que possa te fazer feliz;
3 – Faça algo que possa direcioná-la aos seus objetivos;
4 – Não se arrependa por ter feito, por ter realizado algo que algum dia te deixou em dúvida.
Sabe de uma coisa?
Realize!
Em qualquer momento da vida, acredito que agregar o que é bom, é melhor juntar do que separar. Sendo assim, seja bastante clara e faça um acordo para viver bem e prazerosamente, seja comigo ou com quem achar que deve.
5 - Acorde! É bom acordar algo em si e empreender uma caminhada, seja sozinha ou acompanhada e lembre-se, viver um relacionamento intensamente pode ser uma experiência maravilhosamente bela.
6 - Tente! Porque o amor, a paixão, a excitação, não acaba se houver respeito e admiração, eles sempre se renovarão e farão diferenças significativas em sua vida.
Não pense que todos os casamentos são iguais ao nosso, porque não são. Você é uma pessoa única e maravilhosa, eu sou único, nem tanto maravilhoso, mas tento ser e sei que sou único pelo menos no nome conforme informações do Dr. Google.
A nossa relação matrimonial é única e pode ser incrivelmente melhor, basta sairmos do senso comum. Nascemos para ser felizes, então, vamos viver felizes enquanto durar o estoque (nossa vida).
Não pense que as outras pessoas irão entender o nosso casamento. O que importa, são os nossos entendimentos e isso basta e já será um grande feito.”
PARABÉNS PELOS NOSSOS 35 ANOS de Namoro que parece, começou ontem em Anápolis.
Parabéns pelo dia internacional da Mulher!

Resultados dos 35 anos



Um comentário:

Nélis disse...

Noooossa!!! Só agora vi que ainda não fiz nenhum comentário sobre essa bela homenagem à mim e aos nossos 35 anos de namoro. Fiz que nem todos, vi no face comentei...mas sempre é tempo. Obrigada pelas belas palavras e sei o quanto nossa vida é maravilhosa e que podemos sim melhorar mais, ainda vivendo-a intensamente enquanto podemos. E será assim do jeito que conseguir. Te amo e parabéns para nós!!!