domingo, 29 de dezembro de 2013

Final de Ano

Foto: Jodenon

Dezembro é fim de calendário. Última folhilha resistente e solitária. É um mês estranho, que dá saudade do que passou, medo, expectativa do que está por vir. Ainda que as perspectivas sejam boas, aparece um friozinho na barriga que indica: mais um ano inteirinho vem aí. Dezembro é um pouco nostálgico. ele é como um filme sendo retrocedido na memória da gente. O que se perdeu, aproveitou e viveu. Dezembro é uma pausa no meio de 11 meses. É uma reflexão para desfazer, corrigir, recomeçar, repensar e, há quem diga que é tornar-se mais solidário. São 31 dias que temos para fazer uma autoanálise e recobrar as forças. Janeiro está logo ali, cheio de si!
Simplesmente, "O TEMPO URGE E NÃO PARA".
Que o nosso ano comece com um lindo Sol iluminando nossas vidas. Que Deus nos guie em cada passo dado, e em cada decisão tomada. Que não nos falte força e fé para vencermos nesse novo ano que se inicia.

Um comentário:

Nélis disse...

Com fé em Deus será um Ano maravilhoso... pois termos forças e fé para tudo que está preparado para nós e... juntos e como muito amor que temos conseguiremos tudo que almejarmos.
Te amo e Feliz Ano novo.