segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Casar um filho

 


Este foi o segundo e cada um faz a emoção ser diferente.
Fagner e Gabi, fizeram uma festa muito linda na praia de Porto de Galinhas em Pernambuco.
Foi um final de semana maravilhoso e a minha maior emoção foi ver meus filhos, noras e minha netinha, vivendo momentos ímpares em uma local paradisíaco.
Parabéns por vocês existirem em minha vida!
Logíco que a responsável pelos filhos maravilhosos e lindos, é a minha alma gemea.
Te amo e obrigado por você existir em minha vida!

2 comentários:

Nélis disse...

Realmente foi um final de semana maravilhoso com nossos filhos noras e netinha... O casamento foi lindo, maravilhoso e perfeito...
Também te amo e obrigada pelos filhos maravilhosos que temos.
Te amo...

Chrystian Borges disse...

Foi maravilhoso mesmo. Faltou uma das noras, mas por motivos maiores. Em breve estaremos todos juntos novamente.

Amo vocês. E quero muito que finais de semana como esse se repitam.