quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Hoje é o começo de uma nova vida pra mim



Sempre que sentimos a possibilidade de passarmos para outro plano, chegamos a conclusão que temos de mudar, por isso, estou começando e começarei sempre à cada dia.
Todas as coisas boas estarão vindo até a minha pessoa e hoje, sinto isso ao sair de uma UTI coronariana.
Sou grato por estar vivo e estou enxergando melhor todas as belezas ao meu redor, por isso tenho que viver com paixão  e determinação todos os momentos e todas as possibilidades de felicidade.
Tenho que reservar tempo para brincar, tempo para rir, tempo para sonhar e também, tempo para ser feliz.
Enfim, estou acordado, energizado e mais uma vez, VIVO.
Meu compromisso é focar em todas as coisas boas da vida e ficarei agradecido por elas em cada realização.
Sinto o amor, a alegria e a abundância em minha vida e saber que, embora seja casado com uma mulher maravilhosa (às vezes esquecida!), sou livre para ser eu mesmo.
Cheguei a conclusão que sou a magnificência aristocrática na forma humana simples e acredito ser quase a perfeição da vida.
Sou muito grato à Deus por ser eu.
Hoje é, simplesmente o melhor dia da minha vida...enquanto não chegar amanhã, e amanhã...Até o meu juízo final.


 

3 comentários:

Osair de Sousa Manassan disse...

Belas palavras. "Viver e não ter a vergonha de ser feliz"...
Muita paz, saúde e alegrias em sua vida!

Aninha The Best disse...

Obrigado Osa!

Nélis disse...

Palavras simples e bonitas que emociona qualquer ser...viva cada momento da melhor maneira que achar. Seja muito feliz.
Te amo!