terça-feira, 16 de abril de 2013

O sonho não acabou

Sempre acreditei na força do Universo para realizar nossos sonhos e desejos.
Continuo acreditando que aquilo que me foi subtraído desonestamente, voltará intacto e da mesma forma que saiu.
Dia 15/04/2013 acordei para levar a Aninha no Colégio quando a Nélis me perguntou "Uai, cadê o Chevette?".
Olhei para o lado no estacionamento e cadê meu Chevette?
Tinha roubado na madrugada.
Fiz a ocorrência à noite visto que, passei o dia no Hospital com o Fábio que foi fazer uma cirurgia.
Solicitei cópia da gravação e ainda não consegui visualizar porque está com a extensão ".ISO" e não tenho um programa em meu note para visualizar.
Em frente ao prédio tem uma câmera da Polícia Militar, fui na Central de Monitoramento da PM e pelo que vi das imagens da câmera, a PM não teve  condições de saber que o carro estava sendo roubado e mandar uma viatura para coibir a ação do ladrão pois, à meia noite e 40 minutos, o carro estava estacionado e como a câmera gira 360º ela se movimentou para o lado contrário da Av. Goiás e quando foi 01:10´ da manhã o carro já não estava mais. Portanto, pelo monitoramento da PM não foi possível identificar o roubo do veículo.
No mais, é torcer para que a Polícia Civil encontre meu carro.

2 comentários:

Nélis disse...

a gente nunca deve perder a esperança... e com fé em Deus terá seu carro de volta.

Aninha The Best disse...

No dia 18/05/2013 finalmente meu carro foi recuperado e intacto.