domingo, 9 de setembro de 2012

Mais um etapa em minha vida

Estou na sala de nosso apartamento esperando o início da corrida de fórmula 1 no circuito de Monza, quando olhando para o repórter Reginaldo Leme dizer sobre seus 40 anos de acompanhamentos e trabalhos na fórmula 1, passei a relembrar meu início na vida laboral. Tento fazer uma comparação aos meus 45 anos de trabalhos variados, pois, comecei como engraxate na Barbearia que meu pai trabalhava, depois ainda menor de idade, trabalhei como contínuo numa loja de tecidos chamada de Casas do Linho Puro e foram acontecendo outras atividades como, ajudante de padeiro, frutaria, açougue, bar, armazém, vendedor de picolé na rua, vendedor de produtos feitos de latas vazias de óleos de soja, aprendiz de desenhos topográficos e por fim, adentrei em uma grande organização chamada na época de União de Bancos Brasileiros S.A., ou seja, Unibanco S.A., no qual permaneci por 23 bons anos de serviços e aprendizados.
Hoje, completei mais uma etapa na minha existencia profissional, desliguei-me da empresa que estava à 42 meses trabalhando. Foi uma etapa importante onde conheci grandes profissionais e tive a oportunidade conhecer novos modelos de administração, novos colegas, sendo alguns de admirável competência.
Vou agora para novos desafios e como sempre, sonhando com dias melhores e trabalhando para que isto aconteça.
Como um Farol que ilumina a escuridão de um oceano, Deus estará iluminando minha nova caminhada.

Um comentário:

Bruna Aguilar disse...

Jo, vc fez uma escolha...e, acredito, a mais acertada!!! Sua vida recomeça, depois de muitos anos trabalhando em diversos lugares...Vc é um cara de atitude! Uma pessoa de coração grande! Um amor pela família inabalavel! Admiro muito vc e desejo muito sucesso...beijosssssss