sábado, 11 de fevereiro de 2012

Já está chegando a hora de ir...

Não posso deixar de comemorar á minha última semana em Redenção - PA.
Tem uma música do Roberto que diz: "Já está chegando a hora de ir, vim aqui me despedir de você..." A música é linda e estou adorando.
Estas imagens que postei aqui, foram colocadas para mostrar a tranquilidade que existe no condomínio. É um lugar agradável, somente deixando de ser, um dia durante a semana e no domingo à noite quando, os irmãos da Igreja Evangélica ao lado, promovem o culto e aí, o sossego acaba.
Por diversas vezes em minhas orações, perguntei ao meu pai se ele ouvia e entendia minhas conversas com ele através da telepatia. Ele foi enfático ao dizer que, ouvia nitidamente. Então perguntei à ele: qual o sentido para eles gritarem tanto para que ele ouvisse?
Ele me disse:
- Cada um conversa comigo, ao seu modo e os incomodados que se mudem;
Argumentei:
- Mas, eu cheguei no condomínio primeiro que a Igreja!
E rindo ele falou pra mim:
- Dançou, playboy...

Um comentário:

Nélis Neide disse...

Eu espero que você aproveite bastante sua última semana aí, curta ao máximo seus colegas, porque de preferência ... vaai demorar muito pra passear aí de novo.
Boa sorte,