terça-feira, 8 de novembro de 2011

É o amor...

Ontem, recebi uma ligação telefônica e uma voz melodiosa e manhosa, me diz:
Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!
Até assustei. Eu tinha acabado de desligar o telefone e falado com a minha Alma.
Ela me disse: estou morrendo de saudades!
Entendi o porquê!
Zezé Di Camargo e Luciano tinha acabado de cantar no programa do Faustão, a famosa música "É o amor", lançada pela dupla em 1991 quando morávamos em Cascavel - PR e inclusive comprei um Long Play (ou bolação como alguns dizem).
Fiquei muito feliz e até sem ação pela surpresa.
Apenas disse, humildemente, eu também te amo!
Acho que estas surpresas, são os elos que nos unem há 31 anos.

Um comentário:

Nélis disse...

Amor... não fiz a declaração só porque ouvi a música É o amor, ela só me deixou mais romântica, mas eu te amo todo o momento de minha vida, e é muito gratificante saber que depois de 31 anos ainda temos todo esse pique de vez em quando.
Te amo e te amarei sempre...
Beijos,