quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Viver em estado vegetativo.

Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados no sofá da sala, falando das muitas coisas que aconteceram em nossas vidas.
Falávamos de viver em toda nossa plenitude, realizarmos nossos desejos e fantasias ou, simplesmente, esperar a morte chegar.
Então, no meu maior momento de paixão melancólica lhe disse:
Preta, pelo amor que sempre dediquei a você e a minha família, nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e de líquidos.
Nunca esqueça desse pedido, se você me ver nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, pelo amor de Deus!
Ela se levantou, desligou a televisão que eu estava assistindo o jogo do Santos e também conversando com ela, e, na maior tranquilidade, jogou minha coca-cola geladinha fora.
O que devo fazer nessa hora?
Matar ou morrer?

2 comentários:

Nélis disse...

Se for esse aparelho que só passa futebol e banalidades ...que geralmente você não presta atenção em mim quando está de frente a ele, principalmente se for futebol ou desfile de mulheres gostosas... desligarei com maior prazer. KKKKK...
Te amo!

Bruna Aguilar disse...

Adorei...sua esposa é a mulher mais especial que já "li"...rs
A resposta não poderia ser outra, afinal, homens e TV...Meu Deus, desliguem...hahahah