terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sustos que pai sofre...

Não, não precisam ficar com medo!!!
É o meu Neguinho fantasiado para uma festa na empresa em que trabalhava. Rsrsrsrsrs...
Na quinta-feira, dia 11 de agosto, recebi a notícia, primeiro que não precisaria assustar-me, pois ele estava bem! Tinha batido a sua motocicleta em um Corcel velho e que tinha quebrado a perna.
Como pode um pai não assustar com a notícia que seu filho foi acidentado?
Impossível! Fiquei um pouco em estado de choque e nem consegui almoçar.
Após conversar com minha esposa, ele já estava sendo medicado e que a cirurgia ficaria marcada para a segunda-feira, mas não deixou de solicitar minha presença para dar força a ele.
A cirurgia foi ontem e transcorreu tudo bem, embora a cardiologista tenha no início ficado com receio, dado a uma arritmia cardíaca apresentada. Repetiu-se o exame e o resultado foi normal.
Graças à Deus, hoje ele está em casa convalescendo e ficará de molho por pelo menos 6 meses.
E é dessa forma que quero vê-lo sempre. Brincando e fazendo suas palhaçadas, embora queira parecer sério.
Te amo filho e mesmo longe, estarei sempre ao seu lado e torcendo pelo seu sucesso.
Beijos!

3 comentários:

Bruna Aguilar disse...

Muito triste morar longe de quem amamos!!!

Chrystian disse...

Obrigado por ter vindo, papi.
Sua presença aqui foi muito importante pra todos nós.
beijos

Nelis Borges disse...

Amor, sempre sei que posso contar com você, por isso peço que venha, pois, és o meu PORTO SEGURO, e sei o quanto ama nossos filhos.
Te amo e muito obrigada por estar sempre ao meu lado, nas horas difíceis e alegres também.
Beijos