segunda-feira, 6 de julho de 2009

De volta ao passado...

Nunca vi ninguém, viver tão feliz, como eu no sertão.
Perto de uma mata e de um ribeirão, Deus e eu no sertão.
Casa simplesinha, rede pra dormir, de noite um show no céu, deito pra assistir, Deus e eu no sertão.
Um pequeno trecho da melodia de Vitor e Leo, para expressar a minha tranquilidade nesta cidade que hoje vivo.
Minha @lma Gemea, passou uma semana comigo. Tivemos o nosso tempo que há muito não temos.
Tivemos a oportunidade de andarmos de mãos dadas pelas ruas da cidade, pelas praças e também registrar através da máquina fotográfica os sorvetes que tomamos, a pecuária que curtimos e ainda relembrar nosso tempo de namoro.

Obrigado Preta, foi uma semana única e maravilhosa.

Te amo!

Um comentário:

nelisneide disse...

Amor esses momentos são únicos e verdadeiros acredite, pra mim também foram maravilhosos, e com certeza virão muitos ainda.
Beijos,
Te amo também...muito
Nossos 28 anos juntos, duplicarão com certeza!!