terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

05 de Março...


Enfim, está chegando o momento da despedida. Recebi uma apresentação em Powerpoint sobre morangos. Que devemos viver a vida um dia de cada vez. Eu procuro sempre fazer isso, mas tem momentos impossíveis de seguir a risca. Dia 05 de março estarei voando de volta para minha terra, para minha casa e minha família. Impossível não ficar ancioso pelo momento tão esperado. Sei que serão momentos de readaptação após 19 meses vivendo praticamente sozinho, mas tudo aquilo que fazemos com vontade, com amor e carinho, superamos qualquer obstáculo.

Eu posso, eu quero e eu consigo.

Até breve, Goiânia! Seu filho está voltando!

Um comentário:

Educação e Trabalho disse...

É... realmente está chegando o grande dia...mas agora é dia 6 mas pra quem esperou tanto um dia a mais não vai matar...
Mas mesmo assim também estou anciosa pra que chegue logo o grande dia de sua volta.Com certeza vamos conseguir superar todas as dificuldades de readaptação, pois, tudo que almejamos com muita garra conseguimos. E principalmente que temos muito amor a dar um pro outro!
Te amo. Beijos