terça-feira, 14 de outubro de 2008

90 dias...

Hoje está completando 90 dias que estou longe de casa, longe da minha família e longe de tudo aquilo que sonhei pra mim.
Noveta dias é um tempo eterno.
Se eu acertei ou se errei, fiz isso da minha maneira... É impossível acertar sempre. Mas o importante é que fiz alguma coisa e em função disso não posso gastar o meu tempo nem a minha energia me torturando... Compreenda que agi assim porque, na ocasião, era o que achava melhor fazer. Ainda teremos muitos momentos lindos para viver e muitos erros para cometer. O que posso dizer é, aproveite cada momento que a vida lhe reserva e curta plenamente a vida.
Curta muito os filhos que tem porque eles são presentes de Deus para você!


Beijos!

Um comentário:

Educação e Trabalho disse...

Sabe amor! Acho que a viada é realmente curta mesmo, e que prá morrer basta estar vivo, e devemos sim aproveitá-la o máximo que pudermos. E que pena você que está aí tão longe... mas se foi para podermos viver melhor financeiramente, paciência... temos que superar essa saudade, toda essa angústia que sua falta nos traz. E... como é grande a saudade que sentimos de você e como contamos os dias e as horas quando está chegando perto do dia de vir ficar pelo menos poucos dias de férias aqui conosco. E vamos sim curtir juntos sempre nossos filhos que são e sempre será nossa maior riquesa que Deus nos deu e que os amamos muito.
Beijos!