domingo, 14 de setembro de 2008

Nosso primogênito



Meu primogênito, logo nos primeiros dias de vida, me passou o maior susto que um pai em começo de carreira poderia tomar.

Estava eu, tranquilamente num final de tarde de domingo lavando meu carro na porta de casa, quando sai minha sogra chupando o narizinho dele e gritando para levarmos ao hospital, pois ele estava engasgado com remédio para sapinha. Eu desesperado entrei no carro, minha sogra tentando reanimá-lo, saí cantando pneu, segundo Nilton Pinto, já estava de 18 na saída. E aquilo ia passando um filme na minha cabeça para fazer o trajeto mais rápido possível, pois morávamos na periferia e o hospital era no centro. Quando estávamos no meio do caminho ele voltou ao normal e com alívio, minha sogra disse: "Podemos voltar que ele está bem!". Que alívio e ao mesmo tempo tremedeira nas pernas e o medo de perder meu filho. Mas como sempre, Deus sabe o que faz.

Depois desse dia, minha Alma Gemea não teve coragem de dar o remédio que se dá para crianças com o mesmo problema de sapinhas na língua. Hoje está um rapagão, chegando aos seus 26 anos, graduado em Publicidade e um grande filho em todos os sentidos. Um filho que ninguém teve possibilidade de ter, somente eu e minha @lma.

Ele sabe que somos chatos, mas o amamos e que nunca existirá amigos fiéis como nós. Sua timidez não o deixa à vontade para dizer, eu te amo pai, beijos pra você pai ou pra quem quer que seja. Respeitamos e o entendemos.

Te amamos!

4 comentários:

Camalleaum disse...

Meu irmão é feio mais eh gente boa... hehehe...

Educação e Trabalho disse...

È realmente esse foi o primeiro dos grandes sustos que passamos com nossos filhos... mas como é bom tê-los. Alegrias, tristezas...
mais alegrias do que tudo no mundo, filho é a melhor riqueza que recebemos de Deus além da vida.

Realmente te amamos filho, e a todos nossos outros tb.
Beijos

Anônimo disse...

Discordo! Eu não tenho filhos feios. Todos são lindos! Foram bem feitos. No capricho. Afinal temos dois bons equipamentos para produção. Hehehehehehe...

Chrystian Borges disse...

você devia colocar seu flicker nos seus favoritos...
assim fica mais fácil de entrar.