sábado, 3 de maio de 2008

Estava sorrindo pensando que encontraria seu Principe Encantado!

Naquela época, mesmo já com uma boa vantagem de experiência, fui laçado como um adolescente. Nos encontrávamos de manhã, de tarde e ainda sobrava tempo para a noite! Lógico que não eram todos os dias. Mas nos finais de semana, eram sempre assim!
Aos poucos, fomos conquistando nossas famílias.
Bem! Quem está na chuva tem mais é que se molhar mesmo, então, pouco tempo após começarmos nosso namoro, levei um par de chifres, que ela jura até hoje que não foi. Mas vou contar a minha história.
Um dia, ela passa em meu trabalho e me pede para levá-la ao local que tomaria o ônibus para Anápolis, pois estava fazendo faculdade lá. Passamos no Fujioka (Loja de fotografias) e ela ficou na maior prosa com o vendedor. Eu, só de butuca, fazendo de conta que não estava ouvindo e nem vendo nada. O cara cheio de lero-lero com ela. Combinaram de buscar as fotos que ela fora revelar, na sexta-feira. Sexta-feira, dia internacional do Adultério.
Tudo certo, fiquei com aquilo na cabeça (Por enquanto não era o chifre) na sexta-feira, 23h estava eu esperando no ponto ela chegar de Anápolis, sabendo que ela não foi. Desce os estudantes, procuro uma sua colega e tento saber notícias da Nélis, ela me disse: "A Nélis não foi na aula hoje!". Peguei meu carrinho, murchinho, macambúzio e fui pra casa. No outro dia, sábado, ela chega pela manhã na minha casa, toda desconfiada e eu já tinha encontrado o despeitado e invejoso do ex-namorado dela, que era meu subordinado no trabalho. Ele veio todo sorridente e disse: "Eu vi sua namorada ontem indo para o cinema com um rapaz e um casal de amigos nosso!". Eu para não ficar por baixo, falei, eu sabia, ela tinha me falado!
Ai, perguntei como foram as aulas, ela disse que foram boas, mas sai mais cedo, consegui uma carona e paramos num barzinho na estrada. Pronto, era o que eu queria confirmar! Falei então, gozado, sua amiga, (não me lembro o nome) me disse que você não foi assistir aula? E o filme como foi? Ela perdeu o rebolado!
Eu, calmamente, como me é peculiar, falei, pois é, de hoje em diante, você está livre para ir ao cinema com quem quizer, pois eu não quero mais namorar com você. Ela saiu da minha casa, perdeu até o rumo da casa dela...

6 comentários:

Chrystian disse...

Acontece nas melhores famílias. hehehe.
Peço desculpas por ter deixado de comentar os outros post's, mas não tenho entrado na internet. A vida aqui, nesse feriado, foi muito turbulenta.
Quanto ao par de chifres, não se preocupe, é só uma coisa que colocam na sua cabeça.

\o

Chrystian disse...

Só pra comentar:
eu preferia o Layout anterior... é mais jovem... mais bonito.

Anônimo disse...

Eu não concordo com o chifre, sai com um casal de amigos e um colega mão quer dizer que é colocar chifres, mesmo pq não fiz nada com ele nem pegamos na mão. Agora isso vai de cada um. mas como já éramos apaixonados um pelo outro, eu e você no outro dia mesmo voltamos. Já estávamos predestinados um para o outro não tinha jeito.
Beijos.
E continue escrevendo vc leva jeito... Beijos

Anônimo disse...

Para variar fiz o comentário anterior e saiu de novo como anônimo e claro: errei, sou eu a mulher da sua vida: Nélis.


Beijos

Anônimo disse...

necessario verificar:)

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your jodenon.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com