sábado, 26 de abril de 2008

E tudo começou!

Criei este blog para contar minha história. Aqui vou tentar expressar minhas opiniões acerca da vida de solteiro, de casado e de casado longe da família. O que acaba também sendo uma vida de solteiro, com restrições e limitações.
Espero com isso, contribuir para a união feliz e duradoura de muitos casais, pois acredito que será, um dos poucos blogs que mostrará o pensamento de um homem que se sente feliz junto com a pessoa que escolheu ou que foi escolhido para passar os bons e maus momentos de sua vida. Até então, o que acontecia em minha vida eram as regalias de um homem solteiro à procura da mulher certa para me acompanhar nas jornadas de família e porque não dizer, também de farras.
Sempre fui namorador, tinha regularmente 2 ou 3 namoradas simultâneamente, mas após conhecer minha atual e única esposa, minha vida mudou de rumo e é isso que vou contar para os meus leitores que fizerem ponto aqui, vão conhecer e poderão contribuir com um mundo melhor tendo em suas parceiras, amigas, amantes, esposas e tudo de uma mulher que um homem pode desejar.

3 comentários:

Educação e Trabalho disse...

Gostei e achei muito interessante seu blog aliás muito orgulhosa de fazer parte dele, pois sinto feliz de estar compartilhando quase 30 anos dessa história de vida hora maravilhosa às vezes difícil e na maioria das vezes normal. Sei que não é fácil a vida à dois, mas com muito diálogo, união e amor conseguimos. E, encontrei nesse homem um grande amante,parceiro, amigo e companheiro. Te amo Muito.

Chrystian disse...

É realmente uma ótima idéia a de escrever sobre o sucesso do casamento numa sociedade onde o número de divórcios cresce cada dia mais. É melhor ainda saber que sou fruto desse amor que já dura quase 30 anos. Sucesso para o Blog e não se esqueça de manter um grande círculo de amigos. Beijos. Te amo.

Osair de Sousa Manassan disse...

Fiquei muito feliz com essa sua iniciativa, já que você tem muito o que dizer sobre a arte de "viver um grande amor" para nós que não a sabemos. Sem contar que, escrever é uma excelente companhia e, ao fazê-lo, descobrimos um mundo novo aonde viajamos com nossa realidade, nossos sonhos e fantasias.
Parabéns por tudo e sucesso nessa excelente empreitada.
Abraços recheados de carinho e saudades.