Que noite foi aquela!
Sabe quando você ganha um sapato novinho em folha e é o seu número?
Até lacear e seu pé ficar confortável nele, demora um tempinho, principalmente quando o couro é bom! Também foi assim na nossa primeira noite! Tirando o caso do incenso, a sequência foi sensacional.
Não vou entrar em detalhes, pois é algo muito íntimo e que só pertence aos dois. Só vou contar algo que também foi cômico naquela noite. Fiz a mira para dar o primeiro tchan, fez o segundo tchan, fez o terceiro tchan...Quando ia para o tchan, tchan, tchannnnnnn...Ela gritou: sopra meu bem! Sopra...Está ardendo...E eu de quatro em cima da cama, soprando...Soprando... Quando vi que era insuficiente, peguei uma tampa de caixa de sapato e fiquei abanando e soprando ao mesmo tempo. Depois do relax, rimos o resto da noite.
No dia seguinte, acordei, olhei para o lado e ela dormindo feito um anjinho, me bateu um desespero, saber que eu estava casado! Foi naquele momento que a minha ficha caiu. Quase pulei da cama e sai correndo. Mas mesmo dormindo e descabelada, ela estava tão linda, nuazinha em pêlo que não tive coragem e continuamos até hoje e esperamos continuar por todo sempre amém! Levantamos, tomamos o nosso banho e saímos em viagem, com destino à cidade de Goiás...