terça-feira, 15 de agosto de 2017

Relações desgastadas


Para casais em relacionamentos desgastados, comemorar a data pode ser frustrante. As comemorações pretendem reafirmar, enfatizar, rememorar, planejar ou, por que não, salvar um relacionamento.
Se conseguem atingir esses objetivos....aí é que são elas!
Um namoro que vai bem, em geral, é aquele que se comemora diariamente; aquele em que o encontro por si só é o presente mais esperado. Mas, para quem vive em uma sociedade que estimula a comemoração de dias especiais, ficar fora da festa pode gerar frustração. Nesse sentido, muitas vezes a comemoração se torna obrigatória e, obviamente frustrante.
Quando o casal briga muito e a relação está desgastada, é quase certo que uma comemoração também seguirá a linha da disputa. Cada um terá uma ideia e lutará por ela. Nesse sentido, o tiro pode sair pela culatra e ao invés de reafirmar a relação, pode-se terminar de vez.
Presentes é outro tema que pode ser desvirtuado, ao invés de melhorar o relacionamento, as vezes pode acabar causando mal-estar. Explica-se: no meio de tantas ofertas materiais, escolher aquela que seja objeto do desejo do(a) amado(a) requer um conhecimento muito aguçado de.... tamanho, cor, modelo, etc. que, bem, convenhamos, mesmo existindo, pouco acrescenta à qualidade da relação.
Quando a relação vai bem... bem... aí a chance de uma comemoração dar certo é muito grande. E apenas reafirmará algo que já funciona, com ou sem festejos.
Enfim, se todos os enamorados se preocupassem mais com o dia a dia da relação, e investissem em gramas de afeto, centímetros de sensibilidade ou uma unidade de generosidade, os namoros certamente dispensariam a comemoração com quilos, metros ou dúzias de qualquer presente material. E duraria bem mais do que duram...
Se a sua relação está desgastada ou entrou no rotina, conheça a massagem tântrica para casais clicando no banner "Prazer do casamento" no canto superior direito deste blog ou aqui mesmo neste link:
https://prazerdocasamento.com.br/

Jodenon

Nenhum comentário: