terça-feira, 11 de julho de 2017

Parabéns pelos nossos 36 anos de casados





36 anos...
Se formos analisar pela contagem dos dias, é muito tempo.
Se formos analisar pelas coisas boas que acontecem em nossas vidas, o tempo voou...
Por isso que seja assim:
Se for para esquentar, que seja apenas o Sol;
Se for para enganar, que seja apenas o estômago;
Se for para chorar, que seja somente por alegria;
Se for para mentir, que seja então a idade;
Se for para roubar, que se roube muitos beijos;
Se for para perder, que seja o medo de ser feliz;
Se for para cair, que seja na gandaia, lógico com você ao meu lado;
Se existir guerra, que façamos de travesseiros como duas crianças:
Se existir fome, que seja de amor e não é o nosso caso;
Se quer ser feliz, seja o tempo todo, não importando o que quer que seja que você faça!
Eu fiz tudo isso e algo mais nesses nossos 36 anos de vida em comum.
Você sempre foi uma grande mulher que não me deixou fraquejar um momento sequer.
Você sempre foi uma grande amante que não me deixou a ver navios em um momento sequer.
Você sempre foi uma grande mãe para os nossos filhos e às vezes eu também me senti um filho.
Você me fez procurar alternativas para que nosso casamento não caísse na mesmice que muitos casais não se incomodam.
Você lutou comigo para que realizassem meus sonhos e desejos.
Você foi incansável por tornar nossos dias cada vez melhores.
Você me conquistou pelo estômago e depois pelo que você é.
Continue sendo sempre essa grande mulher, amante, mãe, esposa e tudo mais que um homem precisa para ser feliz.

Beijos!

Nenhum comentário: