quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Talvez...

Talvez o amor seja um local de descanso, um abrigo da tempestade, ele existe para te oferecer conforto, ele está lá para te manter aquecida e naqueles tempos de dificuldades, quando na maior parte do tempo você estiver sozinha a lembrança do meu amor vai te trazer para casa. 
Talvez o amor seja como uma janela, talvez uma porta aberta e ele te convida para chegar mais perto, ele quer te mostrar mais e mesmo se você perder a si mesmo e não souber o que fazer, a lembrança do amor vai te acompanhar.
O amor para alguns é como uma nuvem, para alguns tão forte como aço, para outros um modo de vida, para uns, um modo de sentir e alguns dizem que o amor está persistindo e alguns dizem que está desistindo. Alguns dizem que o amor é tudo, outros dizem que não sabem.
Talvez o amor seja como o oceano, repleto de conflitos ou repletos de dor, como um fogo que está frio lá fora, um trovão quando está chovendo, se eu viver eternamente e todos os meus sonhos se tornarem realidade, minhas memórias de amor serão somente você.

2 comentários:

Nélis disse...

Um belíssimo texto...como sempre! Até fico inibida ao escrever simples palavras aqui, pois nunca fui uma boa escritora, mas sempre que você escreve no nosso Blog me emociono. Então... afinal de contas o amor pra você é tudoo isso e mais um pouco? ou seria apenas "o amor"?

Jodenon disse...

Os dois. Tudo isso e muito mais, bem como também simplesmente: amor!