quinta-feira, 30 de junho de 2016

Feliz Aniversário minha Rainha


A medida que avança a idade, acho muito importante valorizar mulheres com mais de 50 anos. Algumas das razões porque penso isso:

1 - Uma mulher com mais de 50 anos, nunca vai te acordar no meio da noite para perguntar com o que você está sonhando...Simplesmente, porque não lhe interessa com o que você está mesmo sonhando.

2 - Se uma mulher com mais de 50 anos não quer assistir um jogo de futebol, ela não fica reclamando e andando em círculos no meio da sala. Eventualmente, ela poderá apenas de chamar para ajudá-la a mexer no computador e vai fazer o que ela quer fazer, com grandes chances de ser muito mais interessante que um jogo de futebol.

3 - Uma mulher com mais de 50 anos se conhece o suficiente para estar segura de si para saber o que quer, para saber quem ela quer. São poucas as mulheres com mais de 50 anos que se importam com o que você pensa delas, mas pensando bem, a minha quer sempre saber o que penso dela todo dia.

4 - Uma mulher com mais de 50 anos, já tem completa a sua cota de relações importantes e compromissos também e a última coisa que ela quer na sua vida, é um amante ou marido possessivo.

5 - As mulheres com mais de 50 anos são superiores. Nunca fazem baixarias no meio de multidões, sejam em restaurantes ou em Shopping. Se você aprontou alguma, ela certamente poderá até lhe acertar um tabefe, mas em regra geral, simplesmente ela te abandonará e por um bom tempo não vai querer te ver nem pintado de ouro (por mais que você implore desculpas e diga que está arrependido).
6 - As mulheres com mais de 50 anos, tem segurança o suficiente para te apresentar as suas amigas, pois ela sabe de seu poder para mantê-lo junto de si. Uma mulher mais jovem, quando está com você, pode ignorar a existência da sua melhor amiga, pois não tem confiança nela mesma.
7 - As mulheres com mais de 50 anos, independentemente da sua área de atuação, acaba se tornando meio psicóloga: você não precisa confessar as suas angústias, porque elas sempre sabem como você pensa.

8  - Uma mulher com mais de 50 anos fica absolutamente linda com um batom vermelho nos lábios, também vestida com uma lingerie sensual sem se importar com os preconceitos.
9  - Uma mulher com mais de 50 anos é honesta e direta: lhe dirá que você é um completo imbecil, se pensar que você seja mesmo.

10 - Há muitas coisas legais para dizer das mulheres com mais de 50 anos e pelas razões mais abrangentes possíveis e diferentes também mas, lamentavelmente, isso não existe reciprocidade: porque para cada mulher com mais de 50 anos, inteligente, bem sucedida, atraente, charmosa, bonita e sexy tem um homem com mais de 50 anos, gordo, largado e se achando com uma mulher com a metade de sua idade ao lado dele.

Feliz daquele que aos 36 anos junto de uma mulher dessas, consegue enxergar estes dizeres acima.

Por falar nisso, eu disse hoje que te amo?

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA RAINHA!


Jodenon

4 comentários:

Chrystian Borges disse...

Adorei o texto, papai. Tô até pensando em arrumar uma mulher com mais de 50 anos. Kkkkkk

Amor, se você estiver lendo isso, é brincadeira, tá?!

Parabéns, mamãe.

Aninha The Best disse...

A sua mãe não pode, ela já tem um administrador! Rsrsrs...

Nelis disse...

Obrigada amor...amei. belo texto e re amarei pelis próximos 35 anos. Te amo e obrigada por ser esse amante maravilhoso

Jodenon disse...

Obrigado Preta!