sábado, 5 de outubro de 2013

Nenhuma novidade por enquanto

Depois de algum tempo sem postar, por absoluta falta de inspiração, que continua, venho hoje dizer que em breve voltarei falando das dificuldades e das belezas que encontro na vida.
Pelo menos algumas fotos que fiz nesse meio tempo.


Estive no GYMNASÍADE em Brasília - Jogos Internacionais Escolares com a Ana Flávia disputando a etapa Nacional, ficando com a medalha de prata.
 

 
Também fui ao Parque Areião passear com a Nélis e fazer algumas fotos, a melhor que achei foi dessa pata nadando nas águas tranquilas do lago.
 
 
Esta foto fiz no Sítio de um casal amigo que fica no município de São Francisco de Goiás. Foi um final de semana muito bom, embora o tempo estivesse muito seco e quente. Mas a noite foi muito agradável.
 
 
No final de semana seguinte, aconteceu a VII Etapa do Campeonato Goiano de Judô e pra variar a Aninha ganhou mais essa etapa.
 
 
Como estava de licença, fui em Caldas Novas verificar a situação do nosso lote e coloca-lo à venda. Pelo caminho encontrei belos Ipês floridos. Aqui tem um para comprovar.
 

Esta foto deveria ser a primeira, pois ocorreu dia 07 de setembro no desfile organizado pelos militares goianos. Fiz fotos incríveis desse helicóptero do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás.

Nenhum comentário: