sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Agradecimentos

Estava eu deitado na mesa cirúrgica do Encore para a colocação de dois Stents (Os “stents” são como pequenas molas de metal que são colocadas dentro das artérias coronárias, depois que elas são desobstruídas por um balão, para não deixar que elas voltem a entupir e impeçam a passagem do sangue), quando o cirurgião perguntou se sou alérgico, prontamente informei que sou. Ele ficou um pouco assustado e esperou que eu falasse no que sou alérgico. Então respondi: sou alérgico a mulher feia e balas de qualquer calibre e por gentileza faça essa angioplastia me considerando um paciente VIVO (não empresa) e de atitude. Ele riu e daí, lembrei-me de uma pergunta e a fiz a ele: "Dr. Fulano...O Sr. acredita em Deus? Ele ficou pensativo e como eu já estava ficando grogue, ele falou que me responderia depois da cirurgia.
Após cirurgia, ele me disse: “Respondendo a sua pergunta, quando eu entro para o centro cirúrgico, me pego com uma força interior enorme e repasso isso a minha equipe, então, quando as pessoas chegam para perguntar como foi a cirurgia, eu digo que correu tudo bem e o (a) paciente está perfeito (a). Então vejo as pessoas expressarem com alívio, “Graças à Deus”!

Aproveito para agradecer toda equipe do Encore e Hospital Lúcio Rebelo, Dr. Flávio Bessa (Cirurgião intervencionista), Dr. Stanley (Anestesista) e demais colaboradores do Centro Cirúrgico pelo excelente trabalho executado e em especial às enfermeiras Ângela, Adna e Telma, pelo respeito, dedicação e carinho que fui tratado.
Muito Obrigado! E que Deus, o original possa abençoar todos vocês.

Jodenon

Um comentário:

Nélis disse...


Graças ao Nosso bom Deus agora está tudo bem e vc novinho em folha!!!