segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Festas Natalinas




Ontem foi mais um dia fantástico.
Decidimos reunir a família para a nossa confraternização de final de ano.
Primeiro a sugestão foi o encontro na casa de minha mãe, mas como tenho um Tio internado entre a vida e a morte, minha mãe solicitou que fizéssemos em outro lugar, pois, ela não se sentiria confortável, fazendo uma festa sabendo que seu irmão estava em um hospital naquela situação. Resolvemos então, fazer o encontro na casa de minha sogra. Foi a maior festança e os meninos e meninas da família, quando se encontram, fazem a maior farra. É muito gostoso, ver meus filhos tão felizes e brincalhões, zoando com os primos, primas, cunhadas, tias, tios e também curtindo as vovós na brincadeira de amigo oculto.
Pela primeira vez, vimos o pão duro do meu cunhado, dar um presente para a minha sogra. Por isso, a chuva não dá trégua em Goiânia.
O saldo, foi maravilhoso.

Um comentário:

Micha disse...

Noé até passou por aqui... Eu vi da minha janela, hehehehehe
\0/