quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jodenon30Horas...

Já se passaram 15 anos que deixei o Unibanco, ele continua me perturbando a mente.
Vejam a minha foto acima. Sabem porquê?
Ontem estava em Cuiabá, meu colega me acordou às 6h. para irmos para o trabalho às 8h e diga-se de passagem o café da manhã do hotel estava horrível.
Passei o dia trabalhando por lá até às 16h e fui para o aeroporto. O avião que me levaria à Brasília, atrasou em São Paulo e atrapalhou minha conexão em Brasília. Aconteceu que mesmo atrasado cheguei em cima da hora no aeroporto da Capital Federal, e a mal educada da funcionária da Gol simplesmente falou que não dava para me colocar naquele voo, fechando a porta da sala de embarque na minha cara. Fui no Juizado Especial que tem naquele aeroporto e não consegui resolver nada, pois, eles já estavam atendendo com 3 passageiros (advogados) brigando com a Gol, problema de conexão também. Então, só me restou relaxar e tomar um lanche. Mas, que assalto à mão desarmada. Um cafezinho R$.3,50 e um pão de queijo R$.3,50.
Fiquei perambulando pelo aeroporto das 20:30´até às 23h para poder embarcar à zero hora.
Em resumo, fui parar em Belém do Pará às 2h da manhã sem dormir. Embarquei para Marabá às 4:40´ e fui chegar às 5:40´, tudo isso sem pregar os olhos.
Peguei meu carro no estacionamento, exatamente às 6h e fui para a estrada que vocês veem na foto, cheguei em Redenção às 13h., gastando 7 horas para um trajeto de 360km. SEM DORMIR ou seja, fiquei 31 horas de olhos abertos.
Sou, ou não sou, Jodenon 30 horas. Uma hora a mais é de lambuja ou, remete aos meus 31 anos de casado.
Tirei um cochilo de 2horas e fiquei novinho em folha.

2 comentários:

Osair de Sousa Manassan disse...

Ótimo texto! Cômico, porém trágico, rs.
Um abraço e muito sucesso, sempre!

Bruna Aguilar disse...

Confesso que o Unibanco tbm me azucrina as vezes...Pp, qdo vou atras de uma pessoinha aí nestas bandas...rs