terça-feira, 21 de junho de 2011

Notícia veiculada no www.thepiauiherald.com.br


Encontrada caixa preta do cavalo que derrubou Aécio
21/06/2011 17:57

FHC nega que Trololó tenha participado de noitada em sua casa

BETO CARRERO WORLD - Após cair do cavalo quando tentava tomar a dianteira de Serra na disputa pela candidatura presidencial de 2014, Aécio Neves pediu pressa na investigação do acidente. "Conforme revelou ontem o the piauí herald, o pangaré Trololó foi treinado por José Serra. Não estou aqui fazendo acusações levianas, nem quero chegar a conclusões precipitadas, mas a nação exige que o caso seja apurado”, disse o senador, agitando o braço na tipóia.
Fontes asseguraram que a assessoria de Aécio passou quase 24 horas tentando redigir uma nota sobre o acidente que evitasse a expressão "caiu do cavalo". Por fim, quase dois dias depois do acidente, a imprensa recebeu um texto informando que, ao “derribar-se do mamífero perissodátilo”, Aécio Neves retornava de um curso de equitação ministrado por Lucia Veríssimo. "Depois que teve sua habilitação cassada, Aécio estava indo a cavalo para Brasília diariamente", explicou a nota.
No final do dia, um grupo de escoteiros encontrou a caixa preta de Trololó e a entregou para análise. Resultados preliminares indicam que o acidente ocorreu quando Aécio puxou bruscamente as rédeas no momento em que Trololó galopava em direção ao PSD de Kassab.
Indignado, o líder do PSDB na Câmara, deputado Antonio Carlos Pannunzio, convocou Trololó para depor no novo Hotel e SPA Fasano Fazendas Boa Vista, em Sorocaba, interior paulista. José Sarney sugeriu que as investigações sejam mantidas em sigilo.
http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/brasil/encontrada-caixa-preta-do-cavalo-que-derrubou-aecio

2 comentários:

Nélis disse...

KKKKKKKKKK....essa foi ótima!

Nélis disse...

KKKKKKKKKK....essa foi ótima!