terça-feira, 17 de maio de 2011

E a vida passa...


Morar numa cidade do interior em qualquer lugar no mundo, não é fácil.

Em Redenção, não é diferente. Não possui shopping center, (graças à Deus), não existem lindas praças, parques e jardins para diversão da população. Não existem clubes, cinema ou teatro. Não há opção de lazer, oportunidades de trabalho e estudos de qualidade. E o que fazem os jovens de uma cidade assim que não têm oportunidades de procurar um grande centro? Casam cedo ou juntam os trapinhos.

No final de semana passado, peguei uma carona de jatinho e fui visitar minha linda família em Goiânia. Não deu para matar a saudade, mas meu filho e minha nora quase me mataram de medo. Saltaram de paraquedas sem ajuda de instrutores.

Graças à Deus, deu tudo certo e puderam realizarem seus sonhos.

Segundo o Fagner, se o paraquedas não abrisse, eles sairiam voando, pois antes do salto, tomaram Red Bull, pois ele nos dá ASAS...

2 comentários:

Nélis Neide disse...

É realmente morar em Redenção não tem nenhuma vantagem, mas morei aí 1 ano e fui muito feliz, pois estava com meu grande amor e minha princesinha.
Agora moro numa maravilhosa capital mas sem meu amor, então me divirto com meus filhos e noras, sou feliz.
Mas sempre acabam pregando um susto na gente esses jovens, mas termina sempre bem, graças a Deus.
Não se preocupe vc ainda vai passar muito susto, pois agora ele querem fazer queda livre...prepare seu coração.
Beijos.

Jodenon disse...

A queda livre que eles terão será do meu cinto.
Manda eles procurar serviço, pois, é isso que está faltando na vida deles. Rsrsrsrs...