domingo, 20 de março de 2011

Minha Grande Família


Como é importante uma família bem estruturada na vida de um homem.
Como é gostoso ver os filhos crescerem e se tornarem pessoas boas, felizes e alcançando sucessos pessoais e profissionais.
Graças à Deus, hoje vejo que, o caminho que eu e minha Alma Gemea decidimos tomar para dar uma vida dígna e cheia de amor aos nossos filhos, foi o melhor que instintivamente tomamos.
Vocês são, o meu maior orgulho e também as mulheres que os acompanham e que torço para que caminhem lado a lado pelo resto de suas vidas.
A Aninha, minha princesa linda, meu grande amor.
Minha preta, obrigado por ser quem você é e, pelo que me ajudou a ser o que sou hoje.
Por enquanto, não é uma despedida e sim, expor meus sentimentos enquanto tenho tempo.
Amo todos vocês!

3 comentários:

Fábio Borges disse...

Tbm amamos vc!

Nelis Neide disse...

Você não tem o que agradecer, pois construímos nossa "essa" nossa maravilhosa família juntos com muito amor e carinho para serem o que hoje são. E devo muito a você também por tudo que sou hoje, apesar de não ter alcançado ainda o seu maior desejo.
Te amo, e não quero você nessa melancolia, prefiro-o falando abobrinhas e sempre alegre!
Te amamos hoje e sempre.

Chrystian disse...

Thank's, daddy.

Sou muito agradecido pela criação que tive, pois mesmo com todas as limitações de cada ser, vocês conseguiram me ajudar a ser o que sou hoje (e tiveram a maior contribuição para isso).

Amo você.
Espero que a despedida ainda demore muitos longos anos.
Beijos.