sábado, 16 de janeiro de 2010

Frase certa não tem preço!


Acordei com uma forte ressaca e do lado da cama, tinha um copo d`água e duas aspirinas.
Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada. O quarto estava bem arrumado e em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha mulher.
- Querido, deixei seu café pronto na cozinha e fui no supermercado. Bjs.
Desci e encontrei uma mesa cheia e, café quentinho esperando por mim. Perguntei pra minha filha:
- O que aconteceu ontem?
- Bem pai, você chegou 3 horas da madruga, completamente bêbado, quebrou os móveis, vomitou no tapete da sala, urinou na cristaleira, fez estragos até chegar no quarto.
- E porque está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando sua roupa, você gritou:

-NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO E AMO MINHA ESPOSA!!

Encher a cara R$.70,00
Móveis quebrados R$.1.200,00
Café da manhã R$.20,00
Dizer a frase certa na hora certa...NÃO TEM PREÇO!!!

Um comentário:

Chrystian Borges disse...

Muito boa.
skaoksoaksoaksoa

só você mesmo.