domingo, 18 de outubro de 2009

Não tem buraco que me segura quando a saudade bate forte!

Trecho entre Conceição do Araguaia e Redenção-PA

Cê é u colíro do meu ôiu.
Cê é o chicrete garrado na minha carça dins.
Cê é a maionese do meu pão.
O cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu tem dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito. E como gosto desse rechei do meu biscoito...
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.
Nossinhora!
Gosto dimais da conta docê, uai.
Cê é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscova didente.
Ói proceisvê,
Quem tem um amor assim, tem um tisôru!
Eu guárdêsse tisouro, com todo carin,
Do lado Esquerdupeito !!!
Dentro do Meu Coração!!!
eu iscrevo errado mais os sentimento sao tudo dos mais bonito e bão do mundo!!
... e que Deus esteja sempre te abençoando e te dando força para seguir sempre em frente e me esperano com muito amor... tô morreno de sardades docê gostosura!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... mas com esse palavriado todo, fiqui té emocionda...é paixão prá mais de metro.
Pode ter certeza que te esperare sempre , porque amo muit enão trc voce por nada nesse mundo.
Beijos com muitas saudades..

Nelis eide disse...

Nossa... mas com esse palavriado todo, fiqui té emocionda...é paixão prá mais de metro.
Pode ter certeza que te esperare sempre , porque amo muit enão trc voce por nada nesse mundo.
Beijos com muitas saudades..

Nelis disse...

Doise pose e vi tanto erro... não sei porque o teclado tah engolindo as letras...